Problema ao executar RetroArch.

Olá. Eu tinha uma placa gráfica ATI RADEON HD5450 1GB no meu computador. Porém a mesma deu defeito. Após o ocorrido o Retroarch não abre mais com a placa gráfica onboard Intel® G41 Express Chipset.

quando executo o retroarch.exe abre uma janela branca(como na imagem)e logo após se fecha. Segue configuração atual do meu computador. Tenho um notebook com a mesma configuração porém com windows 8.1 84x e o Retroarch funciona perfeitamente. Agradeço se alguém puder me ajudar com esse problema.

I already answered in another thread, but seeing your DirectX capabilities here, you might have better luck setting the driver to “d3d11” instead of “d3d9”. Give them both a try and stick with whatever works best for you.

1 Like

Add a linha de comando como me orientou e realmente o programa abriu. Muito obrigado pela ajuda.

1 Like

Sim obrigado. Vi sua resposta no outro tópico. Para não criar transtornos e não embaralhar informações vamos nos concentrar somente neste tópico que criei, para não haver informações duplicadas. Segui o caminho C:\Users\junio\AppData\Roaming\RetroArch para encontrar o arquivo retroarch.cfg. Porém o meu arquivo só tem uma linha de configuração como pode ver na imagem. no arquivo retroarch.default.cfg existem várias linhas como pode ver. Mudei as configurações na linha que está marcada como pode ver na imagem. Mas de nada adiantou.