Folder where the icons are in retroarch 1.3.4?

Recentemente eu comprei um android box MXIII-G com android 5.1.1 e instalei o retroarch 1.3.4, mas atualizei os cores pelo próprio retroarch, mas gostaria de saber qual a pasta aonde eles ficam instalados caso instale um core e resolva desinstalar somente um core que apresente algum problema, mantendo os outros cores.

Recently I bought a box android MXIII-G with android 5.1.1 and 1.3.4 installed retroarch but updated the colors by himself retroarch, but I wonder what the folder where they are installed if you install one core and solve uninstall only one core to present a problem, keeping the other colors.

Por padrão, os Core são salvos no root do sistema (/data/data/com.retroarch/cores/), não tem como acessar à menos que você faça o root do seu aparelho. É mais fácil alterar a pasta, Settings tab --> Directory --> Core Dir, para /storage/emulated/0/RetroArch/cores, por exemplo.

Cara, você usou o google translator né? Não faça isso… não dá para entender nada rsrs.

[QUOTE=sergio-br2;40579]Por padrão, os Core são salvos no root do sistema (/data/data/com.retroarch/cores/), não tem como acessar à menos que você faça o root do seu aparelho. É mais fácil alterar a pasta, Settings tab --> Directory --> Core Dir, para /storage/emulated/0/RetroArch/cores, por exemplo.

Cara, você usou o google translator né? Não faça isso… não dá para entender nada rsrs.[/QUOTE]

Obrigado mano, eu usei sim, pra mim é mais fácil escrever em português mas achei que o pessoal não ia entender por este motivo escrevo em português e depois coloco o traduzido pelo translator em inglês, quanto ao root o meu android tv box veio com root, precisa instalar algum explorer de arquivos especial ou pelo padrão tenho acesso as pastas root do meu android, eu estes dias estava procurando por estas pastas para por um arquivo do Kodi e não tinha encontrado.

Edit: consegui aqui usei o ES File Explorer e liberei para ver os arquivos do root e consegui fazer as mudanças facilmente muito obrigado mano.