Problema em exibir imagens na WIMP GUI

Boa noite, pessoal! Realizei o download da versão RetroArch 1.7.3, e estou gostando bastante da interface nova para desktop… Porém, estou com problemas para conseguir exibir boxarts e screenshots. Há alguma pasta específica disponível que devo colocar as imagens para elas serem exibidas nessa interface? Na interface original do RetroArch, consigo deixar exibidas tanto as boxarts e screenshots, mas no WIMP GUI, não consigo…

EDIT: deixo tanto os screenshots e as boxarts na pasta “thumbnails”, dessa forma:

Acredito que não aparece por causa das numerais nas pastas como o 01 - Atari 2600, aqui um exemplo.!

Não consegui visualizar a imagem que você mandou… Todas as playlists, modifiquei o nome e coloquei um numeral no início para ficarem em ordem. Por exemplo, retirei o “Atari - Atari 2600” e deixei como “01 - Atari 2600”, modificando a playlist e a pasta específica dos sistemas para as imagens. Será que, por ter modificado o nome original das playlists, o WIMP GUI não consegue reconhecer?

EDIT: imagem do meu WIMP GUI e de como as playlists estão organizadas:

É isso mesmo renomeando as pastas o Retroarch não reconhece as thumbnails porque elas carregam o nome do core/info da pasta info e para reconhecer acho que só renomeando a info dos cores também uma por uma mas não sei se funciona não testei :slightly_smiling_face: e você renomeou as playlists .lpl também além das pastas dos thumbnails ?

Consegui! Tentei mudar o arquivo “info” e fazer outras mudanças, mas não tinha certo… Mas quando deixei a pasta dentro do thumbnail com o nome original, ele passou a mostrar as screenshots e boxarts na WIMP GUI. O problema é que ele não mostra agora as boxarts e screenshots no modo original do RetroArch kkk Mas pelo menos, funcionou. Muito obrigado!