Retroarch 1.7.7 saiu

Retroarch 1.7.7 sai 06 may 2019 que mudou to baixando jaja instalo haha.

1 Like

Já estou usando no windows, já no android teve uma atualização mais o retroarch fica fechando sozinho e algumas opções no menu sumiram, então voltei para versão 1.7.6 no android.

Caraca então não atualizei não melhor esperar melhorar a the king of fighters xi funcionava na 1.7.3 agora não funciona mas em nenhuma versão no android osso olha video ai

8:23 vc ve que é real no fake no meu samsung Galaxy s9.

1 Like

é cara, eu baixei o apk da versão 1.7.6 ai funciona e tirei as atualização automatica do play store. Futuramente pretendo trocar de ccelular pra ver se roda dreamcast, playstation ou psp, estou com LG K10 então é complicado kk

Sim se for pegar não se esqueça de snapdragon 835 pra frente nada de exynos ou outra gpu.

Olha br aqui?!?! AUHAuhauha

Mas eu atualizei para 1.7.7 mas está com problemas de shader, que as notificações ficam “por baixo” das overlays que coloco nos emuladores (usando em windows)

Mas de resto está de boa!!!

=)

1 Like

BR E nois amigo haha entao eu uso o retro só no android mas tá cruel antes rodava melhor na 1.7.3 agora tá cheio de bug não consigo deixar tela full e kof xi não roda mas é osso resto tá liso. Eu atualizei pra 1.7.7_GIT mas mesmo assim tenho mesmos erros.

2 Likes